sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fantasia

Orei a Deus antes de dormir, como faço todas as noites. Pedi que pudesse sonhar com você outra vez, já havia certo tempo de que não a via dentro de mim, sentia sua falta. Estávamos na casa de meu pai (como acontece na maioria dos sonhos bons), ele ainda não te conhecia e você foi devidamente apresentada a ele. Meus pais não brigavam mais, moravam juntos de novo, embora esse não seja meu maior objetivo a ponto de estar resolvido num sonho. Meu egoísmo amoroso me veta de ter preocupações que não sejam relacionadas a você.
Deitamos em todos os sofás da casa e na rede, o dia estava claro com um sol que não queima e um céu que nos dá sono, assim como têm sido os dias que me lembram você e que me trazem alguma felicidade que não sei explicar.
Não me lembro de palavras, talvez porque não precisamos delas pra sustentar nosso sentimento, já tivemos uma longa prova disso.
O resto não sei explicar, porque acordei como se a realidade ainda fosse um sonho. Foi bom te ver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário