terça-feira, 28 de agosto de 2018

ERA PRA TER MORRIDO NA INFÂNCIA

Não tem como não ser dramático falando sobre isso, então já vamos botar todo o drama no título mesmo. Apesar de que pra mim não é nada dramático, é só uma constatação mesmo.

Direto tenho essa forte sensação dentro de mim, de que, teria sido muito melhor morrer na infância. No auge da vida. Creio que ninguém vai discordar que aquilo era o auge disso aqui, e que depois disso é só ladeira abaixo né?

Mas eu vejo que algumas pessoas claramente deveriam ter deixado de existir ali, pois sua existência na vida adulta é pouco produtiva, ou pouco aproveitada. É difícil explicar.
É basicamente tu ser aquela pessoa que em 10 anos na vida adulta, não conseguiu ser adulto de fato. Não conseguiu ser produtivo, pró ativo ou feliz. Não fez coisas que supostamente um adulto deveria fazer, apenas vive na nostalgia do que um dia foi bom. Isso na minha cabeça é algum bug do sistema que falhou e deixou essa pessoa perambulando viva por aí, ou então que você aproveitou e foi tão feliz quando era mais novo que agora tem que pagar tendo toda a fase adulta da vida como tristeza. Eu não sei... só sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário