sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coisas que começam a acontecer

Não sei se é só comigo (acho que não), mas sempre que algo meio bom começa a acontecer, aparece um zilhão de coisas ao mesmo tempo. Opções, possibilidades de melhorar a situação ou estragar tudo, jogar tudo fora. Acho que as coisas acontecem assim, porque se fosse um caminho só pra se seguir quando as coisas boas aparecessem seria fácil demais.
É complicado escolher uma opção nesses momentos, porque tudo vem e é jogado na minha cara, e isso não quer dizer que está tudo na minha mão, que tudo isso é palpável, muito pelo contrário, algo vem e me diz "Tá tudo aí cara, o caminho fácil é esse e tá bem na sua frente, só que se você for por ele você sabe que não vai ter o que precisa no final, apesar dele ser bem atrativo. E este outro caminho que você não vê é o caminho que vai te levar pra onde você está vendo no horizonte, onde há prosperidade e sossego pra tua vida neste momento crucial.


E PASSAR POR ISSO ME DEIXA TOTALMENTE CONFUSO.

Tão confuso que nem eu mesmo tô entendendo o que eu escrevi aqui mais...
Anyway, caso alguém esteja entendendo e esteja passando por algo parecido ou qualquer outra confusão mental, aconselho a sair e andar por lugares que te façam sentir bem. Ouvindo músicas que fazem você se sentir bem e pensar. Talvez dessa forma você consiga alguma solução ou tenha alguma ideia solutiva, bem, eu ainda não tive essa ideia. Mas confesso que ouvir "Hey Jude" enquanto ando por uma rua que não passa carros, tem casas bonitas e belas árvores e flores num dia de inverno, sem nuvens e com um sol que que faz tudo ter um brilho frio, e que não aquece demais e nem faz a pele arder me faz sentir como se eu não precisasse escolher caminho algum e já tivesse tudo o que preciso bem ali, e na verdade é exatamente isso que acontece por sete minutos e oito segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário