quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Que cara estranho

PRECISO ESCREVER NO BLOG! PRECISO ESCREVER NO BLOG! PRECISO ESCREVER NO BLOG!

Hoje eu descobri que não preciso de ninguém pra ser feliz e que eu realmente preciso contar isso pra alguém! OH, I LOVE MY BLOG s2

Que coisa engraçada, eu não me adéquo a nenhum tipo de círculo social e me fodo pra caralho com isso. Eu quero muito me integrar a um grupo, aí eu tento e falho miseravelmente. Às vezes porque não me aceitam, às vezes porque não consigo interagir com as pessoas e às vezes porque nem consigo tentar.
Aí me deprimo, fico triste. MAS HOJE EU DESCOBRI UMA COISA: Quando eu parei de me preocupar com isso e liguei o foda-se, fui no lago, deitei na grama e fiquei ouvindo música sem me preocupar com nada, EU FIQUEI BEM! FANTÁSTICO!
Mas como?! Por que?! Não faz sentido, o ser humano foi feito pra viver em sociedade, então por que eu me sinto melhor sozinho? Não existe isso, as pessoas que eu quero me aproximar são fodas, são interessantes e mesmo assim, eu não consigo. Mas quando eu não me importo e fico sozinho, eu fico bem. Vai entender...

2 comentários: