segunda-feira, 30 de julho de 2012

Síndrome de Homem Invisível

Sabe aquele momento que você tem plena certeza de que ninguém sequer notou que você está ali? Acho que você não sabe...
Pode ser um pensamento extremamente egocêntrico da minha parte, mas já passei por esse tipo de situação várias vezes, várias mesmo. Não é nem uma sensação, é uma certeza mesmo, um fato óbvio.
Eu já não sou de falar muito e aí quando resolvo tentar dizer algo 'interessante' as pessoas simplesmente me ignoram. Já teve vezes de eu repetir insistentemente o que tô tentando dizer e não adiantar, já parei na metade quando vi que não estava sendo ouvido e já ignorei o fato de estar sendo ignorado e continuar falando sozinho. Nenhuma das situações foi lá muito agradável.
Não que eu queira ser o centro das atenções, longe de mim. Mas às vezes, só às vezes, eu tenho algo a dizer. Talvez eu não diga as coisas de uma forma bacana o bastante, sou todo travado e não me comunico bem verbalmente. Tenho a impressão que as pessoas têm um pouco de vergonha alheia de mim, eu não sei. Tem alguma pecinha com defeito aqui que eu não sei o que é. Gostaria de saber onde consertam essas coisas...

Um comentário:

  1. Coincidentemente eu sinto a mesma coisa, sei exatamente como é e cada palavra pareceu que foi escrita por mim mesmo

    ResponderExcluir