sexta-feira, 9 de julho de 2010

Baladas

Fim de semana já é clássico entre a maioria dos jovens: Sair pras noitadas pegar geral. Ok, legal, mas minha pergunta é, ISSO TE SATISFAZ?

Tu vai lá, pega mais de 8000 pessoas, mas quando chega em casa, você continua sozinho. Não falta algo? Não falta sentimento? Não fica um vazio? Aí tu me diz: "Ah, mas lá posso arrumar uma namorada". Ah meu, na boa, se é pra namorar, a balada seria o último lugar onde eu procuraria alguém. Nunca ia conseguir ter plena confiança em uma garota que vai de mini-saia e ficar rebolando até o chão pegando 300 caras, aí chega tua vez na fila, e aí querer algo de mais sério com uma pessoa assim? Er...

Tem também aqueles que vão em baladas justamente por não querer namorar, pra mim isso é puro medo de se machucar, e eu até concordo. Hoje em dia tá cada vez mais difícil achar alguém que dê certo, que seja fiel. Aliás, muitas vezes essa fidelidade se quebra justamente dentro de uma balada, a pessoa que gosta de curtição dificilmente vai largar disso por sua causa.

Fora o ambiente, aquele monte de gente junta, aquele barulho infernal de música ruim, aquele monte de nego enchendo a cara só pra ter coragem de "chegar" em alguém, por falar em bebida, faz um tempo que me disseram uma coisa que me fez rir: "Pra ser homem tem que beber" (algo assim, foi tão relevante pra mim que nem lembro ao certo). MEU DEUS AAAAAAAAAAAA! E o pior de tudo é que quem me disse isso foi uma GAROTA! SIM, UMA GAROTA! PORRA, OS MESMOS "HOMENS" QUE ENCHEM A CARA PRA TE DAR UNS PEGAS SÃO OS MESMOS QUE VÃO CHEGAR BÊBADOS NA TUA CASA E TE DAR UNS TAPAS, SUA MULA! Coincidência ou não, pouco tempo depois ela veio mimimizar pra mim dizendo que o peguete bêbado dela e ela tinham brigado, curioso, não?

De fato eu não vejo graça em noitadas, nem em bebidas que mudam drasticamente seu modo de agir, nem em vadias machistas. Devo ser diferente do resto do mundo, acho que de tudo que falei nesse post, todo mundo que ler deve discordar de algum ponto que citei... espero que não me matem pelo o que escrevi. D:

Mas quero mais é que se foda. '-'

3 comentários:

  1. Você tem razão na maioria dos pontos. As piriguetes, os bêbados lhe enchendo, o cansaço solitário do fim da noite, as conversas fúteis... Ainda assim vou a algumas baladas, não por tudo isso, mas porque acho que um grupo de amigos e boa música fazem dessas coisinhas pormenores. ^^
    ass.: Uma "diferente do resto do mundo".

    ResponderExcluir
  2. "Baladas"e "boa música" na mesma frase é quase utopia.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver que ainda existe "vida inteligente" no planeta. Se é que isso existe mesmo...

    ResponderExcluir