segunda-feira, 5 de julho de 2010

Medo de dormir

Lá está minha cama, quentinha, aconchegante. Preciso ir até ela, e me render, mas eu não quero!
Do outro lado dessa visão que me abriga está toda uma rotina que eu tento fugir todos os dias, quando transpasso a coberta me deparo com um outro dia, igual ao que passou, àquele que ontem quis esquecer, a manhã me aflige, pois sei que será tudo igual, de novo.
Então, espero (como todas as noites) algo milagrosamente bom acontecer (engraçado como não tenho essa "esperança" durante o dia), algo que faça tudo que passei até aqui ter valido a pena, todas as vezes que ouvi calado e fui obrigado a aceitar, todos os amores que dilaceraram meu coração tantas vezes, todas as injustiças que não posso transformar em justiça por minhas próprias mãos.
É uma pena que todas essas noites eu tenha esperado em vão, esperei o nada por longos dias. Bom... já passou da hora, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário