domingo, 4 de julho de 2010

Olá, meu nome é Paulo.

Bem, isso é só uma apresentação. Meu nome é Paulo, tenho 20 anos de idade, e moro numa cidade interiorana chamada Araçoiaba da Serra.
Nunca tive um blog, não faço a menor ideia de como funcione a interface dele, nem como é essa comunidade de "blogueiros", já que, também não sou muito de ler blogs. Então perdoem qualquer falta de habilidade minha em lidar com tudo isso. u_u
A ideia a princípio é escrever o que me der na telha, me expressar, matar meu tédio, me sentir bem fazendo isso. E espero fazer isto de forma que agrade as pessoas que estejam lendo isso tudo. Espero que gostem e que eu tenha algo pra escrever e não deixe essa porra de lado para sempre. '-'

Um comentário:

  1. Araçoiaba torindo \m/

    Belo blog mano

    Visitem:
    www.eduardo-gamers.blogspot.com

    ResponderExcluir